Um dos campeões da última edição de Copa do Mundo, no Catar, Gonzalo Montiel, terá um grande problema pela frente. O jogador vem sendo acusado de abuso sexual no município de La Matanza, na Argentina, de acordo com o veículo “Rádio 10“, do país. O ocorrido é considerado “antigo” e ambos lados ainda esperam um desfecho da história.
Montiel foi o autor do gol marcado no último gol marcado pela Argentina, em cima da França e que confirmou a equipe como a campeã do mundo da última edição. De acordo com a vítima, a situação ocorreu no ano de 2019, quando o lateral comemorou seu aniversário, durante uma festa na casa do próprio jogador. Ela estava totalmente desacordada e ainda não sabe se outras pessoas também cometeram o ato. Após isso, a mulher acordou na rua, na frente da casa do atleta.
Além disso, a vítima também vem sofrendo ameaças de Montiel e de sua família no últimos meses. A advogada da moça comentou sobre a situação: “Esta garota o tinha visto duas vezes antes. Para convidá-la, disse a um amigo de ambos: ‘Deixe-a vir ao meu aniversário porque nós vamos cuidar dela’. Em um ponto da noite, ela perdeu completamente a consciência. Horas depois, acordou caída na rua, na porta daquela casa. A denúncia já foi apresentada à Justiça de La Matanza e o processo está pendente. E vai ser ampliada nas próximas horas porque a vítima recebeu ameaças, inclusive da mãe de Gonzalo Montiel.”, terminou.
O lateral atua no Sevilla e foi peça muito importante na conquista da Seleção Argentina na última Copa do Mundo. O jogador ainda não se manifestou sobre o caso e esperam o julgamento para tomar qualquer tipo de decisão.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…