Luis Enrique analisa decisão contra o Japão: ‘Nos apresentará dificuldades’

Durante sua já tradicional live na Twitch, o técnico Luis Enrique, da Espanha, analisou o que espera da partida contra o Japão. As duas nações se enfrentarão na próxima quinta-feira (1º).

‘Já conhecemos o Japão pois os analisamos antes da Copa, evidentemente. Têm jogadores de qualidade, não são fortes fisicamente, mas são muito rápidos e dinâmicos’.

‘Quando não precisam ir atrás do resultado, ficam no seu próprio campo. E quando estão perdendo, como foi contra a Alemanha, são capazes de pressionar’.

Luis Enrique, durante o empate com a Alemanha na 2ª rodada (Foto: AFP)

Luis Enrique complementou: ‘Sabemos que eles podem utilizar essas duas circunstâncias, e devemos estar preparados. É uma Seleção que nos apresentará dificuldades por sua qualidade.’

O Grupo E da Copa tem situação totalmente indefinida. A última rodada da fase de grupos pode classificar tanto Espanha ou Japão, quanto Costa Rica ou Alemanha. Os espanhóis são líderes da chave, com 4 pontos, apenas um ponto atrás de Japão e Costa Rica.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023