Luis Enrique analisa empate contra a Grécia
Após empate diante a seleção grega pelas Eliminatórias da Copa de 2022, Luis Enrique fala do jogo e dos jogadores.
O técnico da seleção espanhola, Luis Enrique, apareceu na mídia após o empate da Espanha contra a Grécia na fase de qualificação para a Copa do Mundo de 2022. O técnico respondeu às perguntas da TVE antes da sala de imprensa:
Jogo: “Não gostei do resultado, não nos inspiramos. Gostei da atitude e do ritmo, mas não estamos revigorados e não geramos as chances de vitória esperadas. É a sensação de que era difícil fazer perigo, Para fazer através da posse nós precisávamos disso. Não geramos o que é necessário, muitas imprecisões. Quando um oponente defende bem e com força e segurança, ou você está bem ou isso acontece com você, você estão com esse resultado. “
Jogada polêmica: “A equipe continuou fazendo a mesma coisa, indo para o próximo gol. E não estou falando das jogadas polêmicas.”
Próximo encontro: “Vai ser parecido, esta é a fase mais complicada do futebol, vamos continuar a insistir porque isso não muda em nada e cada jogo tem a sua dificuldade.
A estreia: “Bryan tem estado bem porque teve oportunidade de ultrapassar. Pedri deixou uma marca no jogo e ele teve azar, mas terá momentos para voltar a vestir a camisa da Espanha”.
