
Após empate diante a seleção grega pelas Eliminatórias da Copa de 2022, Luis Enrique fala do jogo e dos jogadores.
O técnico da seleção espanhola, Luis Enrique, apareceu na mídia após o empate da Espanha contra a Grécia na fase de qualificação para a Copa do Mundo de 2022. O técnico respondeu às perguntas da TVE antes da sala de imprensa:
Jogo: “Não gostei do resultado, não nos inspiramos. Gostei da atitude e do ritmo, mas não estamos revigorados e não geramos as chances de vitória esperadas. É a sensação de que era difícil fazer perigo, Para fazer através da posse nós precisávamos disso. Não geramos o que é necessário, muitas imprecisões. Quando um oponente defende bem e com força e segurança, ou você está bem ou isso acontece com você, você estão com esse resultado. “
Jogada polêmica: “A equipe continuou fazendo a mesma coisa, indo para o próximo gol. E não estou falando das jogadas polêmicas.”
Próximo encontro: “Vai ser parecido, esta é a fase mais complicada do futebol, vamos continuar a insistir porque isso não muda em nada e cada jogo tem a sua dificuldade.
A estreia: “Bryan tem estado bem porque teve oportunidade de ultrapassar. Pedri deixou uma marca no jogo e ele teve azar, mas terá momentos para voltar a vestir a camisa da Espanha”.
Sergio Ramos: “Ele está perfeitamente bem. Tínhamos decidido de antemão que ele jogaria a primeira parte. Disponível para as seguintes partidas.”
Bryan Gil: “Já sabemos o que ele traz para o Eibar, ele traz desequilíbrio e tem estado muito bem.”
Pena: “Não tenho o hábito de julgar nada que envolva polêmica”.
Resultado ruim para o grupo: “Não esperávamos o resultado. Merecemos outro resultado, embora não tenhamos tido o refinamento necessário nem tenhamos gerado oportunidades, a realização de pressão de alto nível. Na fase de finalização nos faltou fineza e frescor. Esse é o meu trabalho, melhorar isso. “
Posse: “Quando temos a bola no campo oposto, era nosso dever ter gerado mais oportunidades. Tenho visto a minha equipa num nível físico muito elevado. Na pressão depois da derrota um dos melhores jogos. Circulação da bola, ocupação de espaços, temos feito uma boa pressão. Faltou fineza no último terço do campo. ”
Se esperava outro resultado: “Catalogue o empate como quer. Não esperávamos este resultado. Esperávamos que terminasse 1-0. A equipe tem estado muito bem em termos de atitude. Os números indicam que dominámos o jogo. Frescura e fim “.
Marcos Llorente e a sua posição: “O que procurava do Marcos Llorente era que ele jogasse como a sua equipe e tem feito muito bem”.
Imagem: JOSE JORDAN / AFP
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…