
Embalado depois de vencer o Marrocos por 1×0, a seleção Iraniana tem como missão, daqui à pouco (15h), de conseguir um bom resultado contra a forte seleção da Fúria. Com uma defesa que chama a atenção, principalmente pelo elogiado goleiro Beiranvand, a equipe pretende segurar o ataque comandado pelo artilheiro Diego Costa e encaminhar uma classificação.
A sofrida vitória sobre o Marrocos, com gol contra, na primeira rodada pode não ter feito os torcedores pensarem em altos voos na competição, mas foi o suficiente para que acreditem que a seleção consiga superar a forte seleção espanhola. O técnico Carlos Queiroz não tem “medo” da Fúria e está confiante que pode derrotá-la na luta, na força de vontade, mesmo sabendo que os rivais são melhores em outros aspectos.
Os times já estão escalados e, com algumas alterações, as duas equipes estão escaladas da seguinte forma:
O desfalque mais recente do Irã é o volante Rozbeh, que teve uma lesão no olho e não poderá atuar nos próximos jogos, porém não será cortado.
Reforçando: a partida começará às 15h (horário de Brasília.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…