A quinta-feira de Copa do Mundo começará com o jogo menos badalado: Dinamarca e Austrália entrarão em campo ás 9h (horário de Brasília) e a derrota na estreia para a França não abalou a equipe, que promete partir para cima da “Dinamáquina” do craque Eriksen.
“Precisamos ficar juntos se quisermos ir longe nesse torneio.” Disse Daniel Arzani, o jogador mais jovem dessa Copa do Mundo e o sentimento deve ser, também, o mesmo do resto de uma equipe que, mesmo perdendo na estreia, não se abalou e irá, certamente, buscar a vitória contra a Dinamarca, que venceu o Peru em seu jogo de estreia por 1×0.
O técnico Bert van Marwijk talvez faça algumas alterações na equipe, porém nada oficial ainda foi confirmado, mas o site da seleção colocou no ar uma enquete para os torcedores escolherem seus 11 titulares para enfrentar a Dinamarca e o destaque foi o atacante veterano Tim Cahill entre os mais votados no setor de ataque. Na última copa, o jogador até mesmo protagonizou um belo gol diante da Holanda (jogo que ainda deve outro belo gol da copa, o de Van Persie encobrindo o goleiro de peixinho), mas não entrou na última partida, diante dos franceses. O resultado gerou a seguinte escalação:
Mat Ryan, Josh Risdon, Sainsbury, Milligan e Aziz Behich; Mooy, Irvine e Rogic; Mathew Leckie, Daniel Arzani e Tim Cahill.
Espera-se que, com ou sem Cahill titular, que a Austrália faça uma partida que surpreenda os dinamarqueses e os derrote.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…