
Foto: IMAGO/Dave Shopland/Shutterstock
Principal estrela da Seleção Norte-Americana de futebol, Cristian Pulisic deu tudo de si na vitória diante do Irã. Marcou o gol da classificação às oitavas, mas teve que deixar a partida no intervalo, ao sofrer uma ‘lesão pélvica’ ao se chocar com o goleiro adversário.
Pulisic foi reavaliado e, mesmo que ainda não esteja apto fisicamente, passará por testes frequentes para avaliar sua condição física.
‘Vou me encontrar com o departamento médico, e tomar a decisão sobre treinar ou não hoje. Neste momento, estou fazendo tudo ao meu alcance para estar em campo no sábado’, disse o atacante.
Além disso, Pulisic garantiu que não ‘acertou os testículos’ no lance que o lesionou, um ‘encontrão’ com o goleiro iraniano Beiranvand.
Os Estados Unidos enfrentarão a Holanda, no próximo sábado, pelas oitavas de final do Mundial.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…