Confira a tabela da fase de grupos da Copinha 2023

Na última terça-feira (06) a Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da fase de grupos da Copinha 2023.

Os jogos começam no dia 2 de janeiro. São 128 equipes na disputa, divididas em 32 grupos com quatro times. Os dois melhores de cada chave avançam à fase de mata-mata. A final está marcada para o dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.

Grandes clubes paulistas

Atual campeão após conquista inédita, o Palmeiras estreia na terça-feira (3), às 19h30, diante da Juazeirense-BA, em São José do Rio Preto. No mesmo dia, em Araraquara, o Corinthians, maior campeão do torneio, enfrenta o Zumbi-AL, às 21h45. A Portuguesa de Desportos, outro clube tradicional de São Paulo, estreia no mesmo dia dos conterrâneos paulistanos, às 13h, contra o Tanabi-SP, no município homônimo do adversário.

Vice-campeão neste ano, o Santos está na sede de Santo André e faz seu primeiro jogo na quarta-feira (4), contra o São Raimundo-RR, às 15h. Na mesma data, mas às 21h45, em Marília, o São Paulo começa a busca por seu 5° título na competição enfrentando o Porto Velho-RO.

Tabela completa

Clique aqui para conferir a tabela de jogos completa da 53ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, publicada no site da FPF.

Foto de destaque: Divulgação / FPF

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023