Corinthians

Adversário do Cruzeiro, Corinthians ainda não venceu ninguém do top-10 do Brasileiro

Próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o Corinthians busca encerrar uma marca nada positiva contra times da metade de cima do Brasileirão. Isso porque, até o momento, o Timão não venceu nenhuma equipe do top-10 do campeonato.

Segundo levantamento do ge, até aqui, o clube do Parque São Jorge soma 19 pontos na principal competição do futebol nacional. Desse total, apenas dois deles foram conquistados contra equipes que integram o G-10. 

Dos nove clubes que estão à sua frente no Brasileirão, o Corinthians já enfrentou sete deles. Perdeu para Flamengo, Red Bull Bragantino, Palmeiras, Mirassol e Fluminense, e empatou contra Bahia e Atlético-MG.

Às vésperar do confronto contra o líder e em meio a polêmicas, o Corinthians ainda tenta reverter o cenário atual. Afinal, o Timão venceu apenas um de seus últimos sete jogos na temporada, ainda não conseguiu trazer reforços e não tem apresentado um bom futebol em campo.

Atualmente a equipe do Parque São Jorge é a décima colocada, com 19 pontos. O time paulista recebe o Cruzeiro, líder do campeonato, na Neo Química Arena na próxima quarta-feira (23), às 19h30.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025