Corinthians

Advogado suíço revela que vítima reconheceu Cuca como um dos estupradores

Na sua coletiva de apresentação no Corinthians, Cuca disse que a vítima não o reconheceu como um dos estupradores. No entanto, em entrevista ao UOL Esporte, o advogado Willi Egloff, que acompanhou a vítima na Suíça, afirmou que a menina reconheceu o treinador como um dos agressores e que o sêmen dele foi usado como prova.

O crime aconteceu em um hotel em Berna, na Suíça, em 1987. O advogado contraiu a declaração do técnico do Corinthians, que comentou sobre a situação na apresentação, mas colocou panos quentes e se eximiu da culpa.

“A declaração de Alexi Stival [o Cuca] é falsa. A garota o reconheceu como um dos estupradores. Ele foi condenado por relações sexuais com uma menor.” Além disse, Egloff confirmou a informação do jornal “Der Bund”, de Berna, que relatou que o sêmen do comandante do Corinthians foi encontrado na garota.

O exame teria sido realizado pelo Instituto de Medicina Legal da Universidade de Berna. Além disso, Egloff disse que foi procurado pelo pai da vítima para acompanhá-la durante o processo, que durou dois anos e foi concluído em 1989, com a condenação de Cuca e outros três jogadores. A pressão sobre a diretoria do Corinthians pode aumentar ainda mais nos próximos dias.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025