Alvo de Corinthians e Botafogo, Luis Suárez define seu próximo clube

Em fim de contrato no Atlético de Madrid, o nome do atacante Luis Suárez foi ventilado em dois clubes brasileiros: Corinthians e Botafogo. Na busca por um 9, o Timão deu preferência ao uruguaio, assim como Cavani, por mais que fosse difícil. Já o Glorioso quer uma contratação de peso para consolidar o projeto de John Textor.

Porém, nenhum dos dois conseguirá contratá-lo. De acordo com o DiarioUF, Suárez estaria em negociações com o Inter Miami, dos Estados Unidos. O dono da equipe é David Beckham. O atacante teria acertado as condições para ser contratado pelo clube norte-americano, ainda que não deixe claro que foi assinado algo.

No momento, o foco de Suárez seria o Atlético de Madrid, por isso não conversou com Corinthians e Botafogo, aguardando o final da temporada. O atacante chegaria sem custos para formar dupla de ataque com Gonzalo Higuaín. Não é a primeira vez que o jogador tem seu nome ligado ao Inter Miami.

Inclusive, Luis Suárez poderá ser um trunfo no futuro para o clube da MLS contratar Lionel Messi pela proximidade de ambos. Isso já teria sido discutido pelos dois. Na atual temporada, os números do uruguaio mostram que ele poderia ser útil para Botafogo e Corinthians, mas será útil para o Inter Miami: 11 gols e duas assistências em 34 jogos.

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo