Alvo do Corinthians, Jorge Jesus não assumirá nenhum clube até maio, diz jornalista
Com a queda de Sylvinho, o nome de Jorge Jesus ecoa com força nos bastidores do Corinthians. De acordo com a GOAL, o Timão prepara uma oferta pelo português. No entanto, deverá ser recusada. De acordo com o jornalista Benjamin Back, do SBT, amigo pessoal de Jesus, o desejo do treinador é não assumir nenhum clube até maio.
Em conversa telefônica, Jesus teria dito que nenhum dirigente do Corinthians lhe ligou neste momento, apenas Duilio Monteiro Alves, presidente do clube, em dezembro. Além disso, o treinador disse que sabe da história da equipe e respeita, mas, até maio, ele não quer assumir nenhum clube.
Jesus tem compromisso com o Benfica após a rescisão e vem recebendo salário de forma mensal. O português está curtindo suas férias com a família e quer manter coerência, já que recebeu a proposta de vários clubes, inclusive o Atlético-MG, e não quis assumir o comando. Além disso, também recusou equipes da Europa.
Por fim, o treinador não descarta retornar ao Brasil, mas um retorno neste momento é considerado difícil. O Corinthians poderá tentar trabalhar com o intermediário de Jesus para convencê-lo a aceitar, mas, no momento, a situação não é favorável para o clube paulista.