
Sem espaço no Arsenal, o brasileiro Willian rescindiu seu contrato com os Gunners e está livre no mercado para ingressar em qualquer clube de graça. A informação foi do portal Transfer News. Além disso, o jogador excluiu o nome do clube inglês de seu Instagram, reforçando a informação.
Ainda não houve confirmação oficial por parte do Arsenal. Recentemente, o jornalista Fabrizio Romano informou que o Corinthians tinha enviado uma oferta para contratar Willian. Assim, o Timão pretende repatriar o atleta de 33 anos que é cria da base do clube paulista.
Sem precisar pagar taxa de transferências, o Corinthians pode acertar mais uma transferência de graça, após Renato Augusto e Giuliano. Além disso, Roger Guedes também está próximo de ser anunciado. Por sua vez, o Milan está de olho e também pode enviar uma proposta pelo brasileiro.
Willian foi vendido pelo Corinthians ao Shaktar Donetsk (UCR) por 19 milhões de dólares (R$ 38 mi, na cotação da época). Desde então, rodou pela Europa e passou também pelo futebol até chegar à Premier League, onde jogou pelo Chelsea (ING) e chegou ao Arsenal. Agora, está buscando sua saída e analisando possibilidades no mercado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…