André Villas-Boas é procurado, mas descarta assumir o Corinthians
Na busca por um treinador, o Corinthians demonstrou interesse em André Villas-Boas. A informação foi divulgada pelo jornalista Samir Carvalho e confirmado pelo jornal português ‘Record‘.
Inclusive, o noticiário português chegou a cravar que o treinador não irá treinar o clube paulista. Foi confirmado que o Corinthians entrou em contato com Villas-Boas, mas o técnico disse que não tem vontade de voltar a trabalhar imediatamente.
A imprensa portuguesa confirma que a diretoria do Corinthians entrou em contato com André Villas-Boas.
Entretanto, ele disse que não tem vontade de voltar a trabalhar imediatamente, ele está desempregado desde fev-2021, quando deixou o Marselha.
🗞️ [@Record_Portugal] pic.twitter.com/O4oLsKCuCQ
Ele está desempregado desde fevereiro de 2021, quando deixou o Olympique de Marselha. Existem informações de que Villas-Boas queira se candidatar a presidência do Porto, por isso descartou assumir o Corinthians neste primeiro momento.
Por fim, o português sempre demonstrou interesse em comandar uma equipe do futebol brasileiro, tanto que foi procurado por Flamengo e São Paulos anos atrás, mas a pedida salarial sempre foi um empecilho. Agora, o treinador nem chegou a discutir isso com o Corinthians no momento de descartar.