Emprestado pelo Internacional ao Celta de Vigo, Thiago Galhardo deu uma entrevista ao jornal “AS“, e falou sobre seus momentos no futebol brasileiro. O atacante conhece de perto as principais torcidas do país e fez questão de destacar a paixão dos torcedores do Corinthians. Em sua visão, apenas eles cantam durante o jogo inteiro, mesmo com derrota.
“No Brasil, apenas a torcida do Corinthians está cantando durante todo o jogo, empurrando seu time. Por exemplo, outro dia o Barcelona fez 3 a 0 aqui e os torcedores continuaram: ‘Celta, Celta!’. Minha mãe e meu irmão estavam no estádio e ficaram muito felizes com tudo o que aconteceu“, disse.
O nome de Galhardo foi muito especulado no Corinthians antes de acerto com o Celta. Inclusive, em entrevista concedida à ESPN, o jogador revelou ter sido procurado pelo Timão, mas optou pela ida à Europa.
”Quando veio o negócio do Palmeiras, que as coisas foram só ventiladas, não teve nada de concreto. E depois de concreto mesmo teve o Corinthians. Mas quando o Chacho liga, é o sonho de poder jogar fora, de jogar LaLiga e estar com o cara que é o melhor treinador com quem já trabalhei”, disse o atacante.
Por fim, o vínculo de Thiago Galhardo com o Celta se encerra em junho de 2022 e, caso não seja comprado, a tendência é que não permaneça no Internacional. Sendo assim, acaba surgindo como opção novamente ao Corinthians, que busca um atacante que domine a posição.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…