O Corinthians teve que voltar atrás de uma decisão que já estava acertada há alguns dias. O clube paulista havia anunciado a contratação de Rodrigo Santana para fazer parte da comissão técnica de Fernando Lázaro.
Porém, nas últimas horas, a diretoria do Timão ficou surpresa com algumas atitudes do mesmo em suas redes sociais. Sendo assim, os torcedores do clube fizeram uma grande pressão para o nome ser reavaliado. O mesmo marcava presença e postava algo que é considerado crime, um ato anti-democrático. Além dos torcedores, os conselheiros também fizeram grande pressão por tal situação.
O Corinthians deve anunciar, nos próximos instantes, a desistência da contratação do mesmo. Sendo assim, será preciso procurar um novo nome para o cargo, que será acompanhante de Fernando Lázaro, treinador do clube. Além de Rodrigo, o Corinthians também anunciou Thiago Larghi para a comissão técnica.
O Timão ainda busca se acertar ao todo para a próxima temporada. Após a saída de Vitor Pereira, a diretoria do Corinthians recebeu diversas críticas pela escolha do treinador no próximo ano. Porém, o presidente Duílio Monteiro Alves admite que existe uma grande confiança para o trabalho do mesmo. Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM:
Palmeiras assina contrato com nova promessa da base
Grêmio negocia Campaz com clube argentino por empréstimo
Jogador da MLS não assinou com o Barça por causa de 18 segundos; entenda