Após anúncio, Rodrigo Santana não será mais contratado pelo Corinthians; entenda

O Corinthians teve que voltar atrás de uma decisão que já estava acertada há alguns dias. O clube paulista havia anunciado a contratação de Rodrigo Santana para fazer parte da comissão técnica de Fernando Lázaro.

Porém, nas últimas horas, a diretoria do Timão ficou surpresa com algumas atitudes do mesmo em suas redes sociais. Sendo assim, os torcedores do clube fizeram uma grande pressão para o nome ser reavaliado. O mesmo marcava presença e postava algo que é considerado crime, um ato anti-democrático. Além dos torcedores, os conselheiros também fizeram grande pressão por tal situação.

O Corinthians deve anunciar, nos próximos instantes, a desistência da contratação do mesmo. Sendo assim, será preciso procurar um novo nome para o cargo, que será acompanhante de Fernando Lázaro, treinador do clube. Além de Rodrigo, o Corinthians também anunciou Thiago Larghi para a comissão técnica. 

O Timão ainda busca se acertar ao todo para a próxima temporada. Após a saída de Vitor Pereira, a diretoria do Corinthians recebeu diversas críticas pela escolha do treinador no próximo ano. Porém, o presidente Duílio Monteiro Alves admite que existe uma grande confiança para o trabalho do mesmo. Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais