Após classificação, jogadores do Corinthians permaneceram no vestiário para reunião com diretoria; Cuca pode sair

O Corinthians vêm vivendo momentos conturbados neste início de ano. Após a campanha abaixo do esperado no Campeonato Paulista 2023, a diretoria do clube decidiu mudar a comissão técnica, onde contratou Cuca para o lugar de Fernando Lázaro. Porém, a escolha gerou bastante polêmica em todos os sentidos.

Após o anúncio oficial do treinador, grande parte dos adeptos do clube paulista desaprovou o nome para o comando, tendo em vista que o mesmo é acusado de estupro na Suíça, algo que os torcedores dizem desagradar a história do Corinthians. Sendo assim, a diretoria vem avaliando a permanência ou não de Cuca no time para a temporada, mesmo após a classificação histórica na Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

Sendo assim, de acordo com o jornalista Marcelo Braga, depois do duelo contra o Remo, os jogadores permaneceram por bastante tempo no vestiário junto com Cuca e a diretoria, onde obteve uma reunião. Existe uma chance de que o treinador não permaneça na equipe paulista para o decorrer do ano.

Durante a partida, após a classificação, onde foi disputado nos pênaltis, quase todos os jogadores foram até o treinador e o-abraçaram, demonstrando apoio ao comandante, mesmo que seja complicada a permanência do mesmo.