|

Após mais polêmicas, Corinthians rescinde contrato de Jô

De acordo com a GOAL, Corinthians e Jô fecharam acordo para rescindir o contrato de forma amigável. A decisão foi tomada após o centroavante se envolver em mais uma polêmica, além de ter faltado o treino dessa quinta-feira (8).

A rescisão já foi assinada, mas diretoria e jogador ainda não se pronunciaram. Isso deve acontecer nas próximas horas. Os episódios recentes do centroavante do Corinthians acabaram piorando a relação dele com a diretoria.

Não será necessário desembolsar qualquer valor por parte do Corinthians pela quebra de contrato. Além disso, Jô também não terá que indenizar o clube pela quebra de contrato. Depois de mais um ato de indisciplina, as partes decidiram que era a melhor decisão a ser tomada.

Por fim, era a terceira passagem de Jô pelo Timão, que se iniciou em junho de 2020. Ela foi marcada por polêmicas, como quando o centroavante foi a um resort durante uma fase ruim da pandemia da Covid-19 no Brasil.

Além disso, o jogador utilizou uma chuteira verde, chegou a desaparecer por alguns dias, faltou a treinos e, por último, foi flagrado no pagode enquanto o time perdia para o Cuiabá. Tudo isso tornou sua permanência insustentável.