Após recusa de Jorge Jesus, Corinthians faz consulta por Vojvoda
Plano A da diretoria do Corinthians, Jorge Jesus está cada vez mais distante. Dessa forma, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Timão procurou o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. O argentino fez uma campanha histórica com o Leão do Pici no Brasileirão e renovou seu vínculo.
Dessa forma, a multa rescisória estipulada em contrato é de U$ 1,5 milhão (R$ 8 milhões). Além da alta quantia, o Corinthians foi informado que Vojvoda não tem planos de deixar o Fortaleza. Nesta temporada, o argentino foi procurado por Santos e Internacional, mas ele é conhecido por honrar seus compromissos.
Então, a tendência é que o Corinthians vá atrás de outro nome. No momento, Vojvoda está focado em preparar o Fortaleza para disputa da primeira Libertadores de sua história. O Timão também está classificado para a competição e busca um treinador para dar continuidade à evolução da equipe.
Por fim, com a situação indefinida, o Corinthians terá Fernando Lázaro como comandante interino pela segunda vez em menos de um ano. Após a saída de Sylvinho, estará à beira do campo neste domingo (6), às 18h30, em jogo contra o Ituano, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.