Artilheiro da Copinha em 2017, Carlinhos desabafa sobre ‘fama’ de baladeiro: “Nunca fui de sair. Acabaram com minha imagem”
Com 11 gols, o atacante Carlinhos foi o artilheiro da Copinha em 2017, atuando pelo Corinthians. No entanto, ao contrário de Pedrinho, outro destaque daquele campeonato, o atacante não ganhou sequência no elenco profissional do Timão, e hoje está emprestado ao Atibaia.
Assim, seu insucesso no time profissional do Corinthians já começou em 2018, quando o até então treinador Fábio Carille indicou que o atleta tinha problemas comportamentais: “Estava abaixo no dia a dia, até em questão de comportamento”
Assim, ao Globo Esporte, Carlinhos resolveu desabafar sobre o assunto, se defendendo e afirmando que não é de sair: Sempre trabalhei e fiz as coisas certas. O que mais me doeu foi que a mídia plantou um monte de notícia falsa sobre mim, que eu era cachaceiro, que eu não gostava de treinar, que era preguiçoso. Nunca fui isso. Como eu não ia querer treinar no Corinthians? Não tem lógica. Sempre quis estar onde eu estava. Me deram poucas chances, mas vou tentar em outros lugares. Estou feliz no Atibaia.
“Sofri muito com isso, as pessoas me acusando. Agora amadureci e sei que é coisa do futebol, mas a gente é ser humano. Você já se sente mal por não estar jogando, aí vêm algumas pessoas me massacrar falando que eu bebia, que era baladeiro, sendo que nunca saí. Morava com meu empresário (Paulo César) em São Paulo. Não ia chegar às 4h morando na casa dos outros. Era do treino para casa, e da casa para a igreja, tanto que meu pai é pastor e sempre me pegou no pé para ir à igreja. Nunca fui de sair. Querendo ou não, acabaram com minha imagem. Muita gente falou de mim sem saber.”
FOTO DE CAPA: Agência Corinthians.