Corinthians

Atraso de salários: Corinthians chega a dois meses de acúmulo

O Corinthians está passando por um momento ruim; o pior dos últimos anos. Não suficiente estar na zona do rebaixamento, o Timão está com problemas de fluxo de caixa, com a diretoria chegando a dois meses de atrasos. Segundo informações do “Meu Timão” e confirmada pelo Corinthians, os salários referentes ao mês de agosto seriam pagos até o quinto dia útil de setembro. Além disso, o mês de setembro também atrasou, já que deveria ser pago até o dia 7 de outubro. 

A pandemia, no entanto, atrapalhou diversos clubes e com o Corinthians não foi diferente. Durante a parada do futebol, atrasos também ocorreram. No início do mês passado, o clube quitou três meses em atraso e afirmou que falta apenas as férias.  O Timão espera receber o valor adiantado por um banco alemão que corresponde à venda de Pedrinho ao Benfica. Vale lembrar que, de acordo com a Lei Pelé, os atletas podem rescindir contrato unilateralmente a partir do terceiro mês de atraso salarial, situação que já ocorreu nesta temporada. Mesmo assim, não houve ações de jogadores na Justiça do Trabalho.

Foto destacada: Ana Canhedo

Tags: Atraso
Aldo Luiz

Narrador esportivo. Amante de futebol, futebol americano, basquete e automobilismo, além de redator de cada um desses esportes. Não existe imparcialidade, mas existe sensatez e profissionalismo para opinar agarrado à fatos e argumentos plausíveis.

Últimos Posts

Rony é alvo do Al-Rayyan, do Catar, clube comandado por Artur Jorge

Nos próximos dias, o Atlético deve receber uma proposta do Al-Rayyan SC pelo atacante Rony.

24 de julho de 2025

Palmeiras negocia com Nelson Deossa, do Monterrey

Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…

24 de julho de 2025

Palmeiras faz proposta por Marcel Ruiz

Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…

24 de julho de 2025