O Corinthians está passando por um momento ruim; o pior dos últimos anos. Não suficiente estar na zona do rebaixamento, o Timão está com problemas de fluxo de caixa, com a diretoria chegando a dois meses de atrasos. Segundo informações do “Meu Timão” e confirmada pelo Corinthians, os salários referentes ao mês de agosto seriam pagos até o quinto dia útil de setembro. Além disso, o mês de setembro também atrasou, já que deveria ser pago até o dia 7 de outubro.
A pandemia, no entanto, atrapalhou diversos clubes e com o Corinthians não foi diferente. Durante a parada do futebol, atrasos também ocorreram. No início do mês passado, o clube quitou três meses em atraso e afirmou que falta apenas as férias. O Timão espera receber o valor adiantado por um banco alemão que corresponde à venda de Pedrinho ao Benfica. Vale lembrar que, de acordo com a Lei Pelé, os atletas podem rescindir contrato unilateralmente a partir do terceiro mês de atraso salarial, situação que já ocorreu nesta temporada. Mesmo assim, não houve ações de jogadores na Justiça do Trabalho.
Foto destacada: Ana Canhedo
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…