Augusto Melo diz que Moscardo voltará ao Corinthians e dispara: “Será vendido por mais”
O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo disse em entrevista ao programa ‘Domingol’, da CNN, que Gabriel Moscardo retornará ao clube. Ele deu a entender que a negociação com o PSG está encerrada após impasse.
De acordo com o mandatário, o jogador deve retornar ao Brasil para passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo, se recuperar e seguir no clube.
Nos últimos dias, Corinthians e PSG ficaram num impasse na negociação que parecia certa. O meio-campista de 18 anos vai precisar passar por uma cirurgia no pé esquerdo e, por isso, os franceses querem esperar a recuperação para concluir o negócio. O Timão, por outro lado, quer a venda agora.
Os clubes, inicialmente, chegaram a contornar o impasse. Mas, a demora na assinatura do contrato e na concretização do negócio incomodaram o Corinthians, que pediu o retorno do jogador.
“Mandei devolver, se corre o risco lá corre aqui. Se há o risco de não recebermos, deixa ele aqui se recuperar que temos uma condição de vender melhor. Pedi para voltar. Está com eles. ‘A operação vai seguir, mas só depois que operar’. Então, me devolva. Tenho certeza que esse garoto é uma realidade, vai voltar bem com toda a estrutura e vai ser vendido por muito mais do que está hoje. Em dois meses ele retorna”, disse o presidente.
Por outro lado, enquanto Augusto Melo declara a negociação como praticamente encerrada, o estafe do jogador diz ainda não ter sido comunicado de nada, segundo o UOL Esporte.