
João Victor jogando pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca / Ag. Coritnhians
Segundo o UOL, o Benfica definiu o zagueiro João Victor, do Corinthians, como um de seus alvos para 2022. Os Encarnados já fizeram os primeiros contatos, mas ainda não há negociações em andamento.
Com a grave lesão de Lucas Veríssimo, o clube português busca opções para reforçar sua defesa e o jovem defensor do Timão já chama a atenção de dirigentes europeus. A ideia seria trazer o jogador de 23 anos por empréstimo com obrigação de compra.
O Corinthians, por sua vez, procura vender alguns jogadores para equilibrar o fluxo de caixa do clube. Por possuir apenas 55% dos direitos econômicos de João Victor, o Coringão espera uma proposta de, pelo menos, entre 10 a 12 milhões de euros (R$ 62,5 a 75 mi), apesar da multa rescisória ser de 50 milhões de euros (R$ 312 mi).
Por conta da venda conturbada de Pedrinho, a relação entre Benfica e Corinthians não era das melhores. Entretanto, com as saídas dos presidentes Luís Felipe Vieira e Andrés Sanchez e as chegadas de Rui Costa e Duilio Monteiro, as relações entre os clubes devem melhorar.
João Victor tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2024. Vale lembrar que o Benfica também demonstrou interesse no atacante Gabriel Pereira, mas não há negociações em andamento entre ambas as partes.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…