Benfica faz proposta e entra na briga com Porto pelo zagueiro João Victor

Um dia depois do Porto demonstrar interesse no zagueiro João Victor, do Corinthians, o Benfica, rival da equipe portuguesa, enviou uma proposta oficial ao Timão pelo jogador. A informação é do ge.

A rivalidade das equipes também está à prova no mercado de transferências pelo defensor. O negócio é bem visto pelo Corinthians, tendo em vista que pode elevar o valor de venda. Internamente, o entendimento é que João Victor não é vendido por menos que 10 milhões de euros (R$ 51 milhões).

O clube paulista é dono de 55% dos direitos econômicos do jogador. O resto do percentual pertence ao Coimbra, ligado ao Banco BMG, onde João começou. Por sua vez, o Porto tentava reduzir os valores para a transferência, mas a entrada do Benfica deverá mudar a situação.

A provável saída de João Victor pode acarretar no retorno de Bruno Méndez, que está emprestado ao Internacional. O técnico Vítor Pereira, inclusive, sinalizou que deseja contar com o uruguaio, tendo em vista que o assédio por João Victor era esperado.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11