Bernard não se anima com proposta do Corinthians

O Corinthians está em busca de um ponta-direita para a continuação da temporada, tendo em vista que Willian pediu a rescisão do contrato nos últimos dias.

Com isso, o clube está ativo neste últimos dias de mercado de transferências em busca de um jogador para a posição. O principal nome foi de Bernard, atualmente no Al Sharjah, dos Emirados Árabes. Entretanto, a negociação é considerada quase impossível para os dirigentes do Timão, isso tudo pela pedida salarial do atacante. O atleta pediu cerca de 2 milhões de reais por mês.

A oferta feita pelo clube paulista foi de um salário superior a 1 milhão de reais por mês, algo que já era considerado acima das expectativas da diretoria. Na sua atual equipe, o ex-seleção brasileira recebe o salário que pediu ao Corinthians e não planeja mudar para menos.

Revelado pelo Atlético-MG, o atacante vê a permanência no Sharjah FC ou a volta à Europa, onde defendeu Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Everton, da Inglaterra, como uma possível definição do seu futuro. O jogador disputou a Copa do Mundo de 2014.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda