Carlos Miguel se aproxima de sequência invicta de ídolo do Corinthians
Na noite da última terça-feira (1), o Corinthians derrotou o Newell’s Old Boys por 2×1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O goleiro Carlos Miguel, que entrou no intervalo após lesão de Cássio, manteve sua invencibilidade no gol do Timão.
Carlos Miguel permaneceu sem nunca ter sido derrotado com a camisa do Corinthians e atingiu a incrível sequência de nove jogos de invencibilidade. Com isso, o arqueiro se aproximou de Gilmar, histórico goleiro, que conseguiu se manter invicto em seus 11 primeiros jogos oficiais pelo clube.
O gigante goleiro corinthiano já havia ultrapassado três ídolos do clube anteriormente: Dida, que ficou seis jogos invicto, Cássio, que manteve uma sequência de quatro jogos em seu início, e Ronaldo Giovanelli, que manteve sua invencibilidade por apenas dois jogos.
Agora, o elenco corinthiano comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo se prepara para enfrentar o Internacional na 18ª rodada do Brasileirão, neste sábado, às 18h30 (de Brasília). O jogo acontece no Beira-Rio, casa do adversário.