
O Corinthians está em dúvida se o zagueiro Jemerson permanecerá ou não na equipe, pois seu contrato tem validade até o fim de junho. Visto isso, o Timão vai apresentar uma oferta ao jogador mas já disse que não fará loucuras por ele, o que os deixa ameaçado, visto que o Atlético-MG valoriza essa contratação. O Galo apresenta um poderio financeiro maior do que o clube paulista, e mesmo que não assumam publicamente, a entidade cogita perder o atleta.
Mas, caso perca Jemerson, o Corinthians não pretende entrar no mercado em busca de um novo zagueiro, pelo fato de ter em seu plantel Bruno Méndez, que está agradando a diretoria do clube. Além de Raul Gustavo, Danilo, Avelar, Léo Santos, Gil e João Victor. Mas, o protagonismo decai sobre o jogador uruguaio, que foi o autor do gol da vitória do Timão em cima do São Caetano no último domingo (14). Com isso, os dirigentes do time decidiram apostar suas fichas no dono da camisa 14.
O uruguaio chegou a São Paulo em 2019, com contrato validado até 2023. Mas, somente na atual temporada que ele está conquistando seu espaço na equipe paulista. O Timão tem 70% dos direitos econômicos de Bruno Méndez, que foi titular nos últimos quatro jogos e que tem conquistado a confiança de Vagner Mancini.
Foto de capa: Rodrigo Coca
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.