Cássio admite desapontamento com empate diante do Fortaleza e dá razão às vaias da torcida
No primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, diante do Fortaleza, o Corinthians ficou apenas no empate dentro da Neo Química Arena, pelo placar de 1×1. O goleiro Cássio admitiu o desapontamento com o resultado e deu razão às vaias da torcida após o jogo.
“Lógico que jogando em casa, com a força da torcida, sair com um resultado positivo era o que a gente imaginava. Mas a gente sabe que a equipe do Fortaleza é muito qualificada, acabamos saindo atrás, buscamos o empate e, se formos ver as oportunidades, foram bem equilibradas”, disse o arqueiro corinthiano.
“Nós temos que ir lá para Fortaleza, fazer uma grande partida e sair com a classificação, não tem para onde correr. É ir lá e buscar. E nós temos condições para isso, mesmo sabendo que o adversário é muito forte na sua casa. Estamos em uma semifinal, não tem muita escolha“, continuou o Gigante.
“(Vaiar) É um direito dela. Paga o ingresso, tem o direito de fazer. A gente fica muito feliz que nos 90 minutos, 95, a torcida apoiou, fez o seu papel, como sempre fez em todos os jogos. A vaia, a crítica, depois do jogo… O importante é que a nossa torcida é diferente, que no decorrer do jogo sempre nos ajuda”, finalizou Cássio.