Corinthians

Cássio faz crítica às decisões da CBF no futebol brasileiro

Na noite do último domingo, 29, o Corinthians recebeu o Santos na Neo Química Arena em jogo válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu de campo com um empate por 1 x 1. Após a partida, o goleiro Cássio criticou a CBF por decisões tomadas no futebol brasileiro.

“Recurso para melhorar a gente tem. Às vezes vejo que a CBF bate recorde de arrecadação, com um monte de situações que poderiam melhorar. Até muitas vezes, na câmera do VAR, tem que esperar a câmera se posicionar para ver a câmera na linha no VAR. Não sei como funciona essa questão também, mas não sei se a gente não tem algum equipamento que não é o ‘top’ de qualidade“, disse Cássio.

“Agora mudou também, faltando um mês para acabar, mudou a data do final do campeonato. Os caras fazem as coisas… e não sei se o clube foi comunicado ou teve uma conversa, com os clubes, os atletas, o sindicato dos atletas, até para a imprensa, que se programam para trabalho. Eu quero sempre que seja justo e bom para o futebol”, completou o goleiro.

Agora, o elenco corinthiano se prepara para o confronto válido pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado diante do Athletico Paranaense. O jogo será realizado mais uma vez na Neo Química Arena, na próxima quarta-feira, 1, às 19h (horário de Brasília).

Últimos Posts

Atacante revelado pelo Cruzeiro faz gol na sua estreia pelo Copenhagen

O atacante entrou no segundo tempo e participou de 11 minutos da vitória de 2 a 0 sobre o Kilmarnock,…

25 de agosto de 2024

Raphael Bahia, técnico do Flamengo, obtém Licença PRO da CBF Academy, e tem o objetivo de agregar conhecimento ao trabalho no rubro-negro

O técnico Raphael Bahia, do Flamengo, obteve a Licença PRO da CBF Academy, o curso mais elevado e prestigiado no…

14 de agosto de 2024

Ynaiã alcança 50 jogos pelo Athletic em confronto contra a Ferroviária pela Série C

O lateral é o jogador da posição com mais assistências no campeonato, totalizando três passes para gol

14 de agosto de 2024