
O Corinthians já iniciou contatos para contratar Edinson Cavani, mas a exigência feita pelo uruguaio esfriou o interesse do clube paulista. Na primeira conversa com Walter Guglielmone, irmão e empresário de Cavani, o Timão ouviu que o centroavante gostaria de ter contrato válido por três temporadas. Isso não foi bem recebido. A informação é do ge.
O atacante do Manchester United, da Inglaterra, completa 35 anos em fevereiro e teria vínculo longo na reta final da carreira. Além disso, o Corinthians também viu que os valores contratuais envolvem cifras altas. Por outro lado, o clube busca soluções com parceiros comerciais para 2022.
Inclusive, Cavani aceitaria receber menos que atualmente em troca de um projeto esportivo no qual seria protagonista. Os fatores que jogam a favor do Corinthians são a proximidade maior com o Uruguai, terra natal do jogador. A forte repercussão à consulta feita sobre a situação de Cavani e o medo de se frustrar faz e diretoria adotar cautela.
Com isso, tem evitado fazer comentários públicos sobre o interesse no uruguaio. Por fim, o futuro de Cavani no Manchester United é indefinido. Atualmente, o uruguaio se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles. Na Europa, o atacante tem sido especulado em clubes como Barcelona, da Espanha, e Juventus, da Itália.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…