Corinthians

Clube inglês faz consulta por Yuri Alberto, do Corinthians, diz portal

Yuri Alberto é um dos principais jogadores do Corinthians desde que chegou ao clube no meio da última temporada passada. Entretanto, neste início de Campeonato Brasileiro, o atacante não está em uma fase boa, mas nada que atrapalhe o interesse de outros do futebol brasileiro, como o Everton, da Premier League, de acordo com os jornalistas Thiago Fernandes e Raul Moura, da GOAL.

O clube inglês promete a chegada de reforços visando a próxima temporada, após ter confirmado sua permanência na primeira divisão no último domingo, ao vencer o Bournemouth, na última rodada da Premier League. Com isso, a equipe europeia pretende enviar uma proposta oficial para o atacante nesta janela de transferências.

Nenhuma oferta oficial foi feita ainda pelo centroavante, mas o Everton já entrou em contato com os agentes do jogador para entender a situação e colher informações sobre o atleta. O Corinthians nega qualquer contato e desconhece a conversa com o clube inglês pelo atacante de apenas 22 anos, algo que agrada bastante a diretoria dos ingleses.

O Timão tem 50% dos direitos econômicos de Yuri Alberto e os outros 50% pertencem ao Zenit, da Rússia. Além disso, o vínculo do jogador é válido até o ano de 2027. Nesta temporada, são 25 partidas disputadas, marcou cinco gols e distribuiu três assistências.

Últimos Posts

Biel é liberado no BID e projeta estreia diante o Flamengo: “Estou preparado para jogar”

Biel ainda destacou a pré-temporada feita com os 'Leões', o que o ajudou a manter o ritmo para uma possível…

25 de julho de 2025

Apresentado oficialmente, Biel comenta sobre escolha pelo Atlético e manda recado para torcida alvinegra

Biel comentou sobre a força da torcida, seguiu elogiando o dirigente Victor Bagy e destacou sua vontade de fazer história…

25 de julho de 2025

Palmeiras tem planos A e B para substituir Richard Ríos; entenda

Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…

25 de julho de 2025