Com desfalques, Corinthians divulga lista de relacionados para confronto contra o Athletico-PA

Foto: Pedro Vilela/Getty Images

O Corinthians definiu os seus relacionados para a partida contra o Athletico Paranaense, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, e segue com desfalques importantes na equipe. O Alvinegro divulgou neste sábado (27) quem vai para o duelo e o treinador Sylvinho não terá os meio-campistas Cantillo e Giuliano. Ainda no meio-campo há o retorno importante de Roni, que recentemente foi ausência por dois meses, voltou a estar no jogo diante do Santos, porém levou o terceiro cartão amarelo e desfalcou o time na viagem ao Ceará.

Nos casos das ausências de Cantillo e Giuliano a causa são lesões musculares semelhantes constatadas, ambas no posterior da coxa direita. Em recuperação, eles não participaram do treino de hoje no CT Joaquim Grava. Nas atividades deste sábado, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na derrota para o Ceará, na quinta-feira (25), acabaram sendo poupados da última parte do treino no campo para fazer academia.

O Corinthians entra em campo contra o Athletico Paranaense neste domingo na Neo Química Arena, às 16h, e vai brigar para seguir firme entre os quatro primeiros do Brasileirão. Com 53 pontos, o Timão busca manter a sequência de vitórias que mantém dentro de casa nos últimos sete jogos.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial