Contra o América-MG, Davó deve ganhar nova oportunidade no time titular do Corinthians

No último sábado, o Corinthians deu uma aliviada no ambiente após vencer o líder do Brasileirão, o Internacional, por 1 a 0, na Neo Química Arena. O clube paulista agora vira a chave e foca no duelo diante do América Mineiro, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o time de Vagner Mancini precisa vencer a partida por pelo menos dois gols de diferença para se classificar sem a necessidade de disputa de pênaltis.

Assim, o Corinthians já iniciou a preparação para o duelo, e Vagner Mancini já esboça o provável time titular. Quem deve receber uma nova oportunidade no time é o jovem atacante Matheus Davó, responsável por marcar o gol da vitória do clube paulista sobre os gaúchos. Jô e Boselli, outras duas opções, seguem fazendo trabalho na parte interna do CT e devem ser desfalques.

De acordo com o Globo Esporte, o Corinthians deve ir a campo com Cássio, Fagner, Marllon, Gil, Lucas Piton, Xavier, Éderson, Ramiro, Cazares, Davó e Léo Natel (Mateus Vital ou Everaldo).

FOTO DE CAPA: SC Corinthians

Resta1