Após a negociação com Jorge Jesus falhar, o Corinthians já iniciou conversas com o plano B: Vitor Pereira, também português. No entanto, o Timão vê algumas dificuldades para concluir a negociação.
De acordo com a GOAL, a sua comissão técnica e os valores envolvidos na negociação dificultam os negócios. O treinador, que está livre no mercado, foi procurado por intermediários nos últimos dias. Inclusive, o Corinthians recorreu ao escritório do agente Giuliano Bertolucci a fim de buscar treinadores no exterior.
Nas conversas, Vitor Pereira exigiu algo próximo de R$ 2 milhões por mês para trabalhar no Brasil e assumir o Corinthians. O valor é considerado inviável no Parque São Jorge, ainda que haja investidores dispostos a bancar a remuneração de um comandante de peso. Para Jesus, o planejado era R$ 1,7 milhão.
Além disso, o Timão ouviu que o português quer toda sua comissão técnica no Brasil com ele. Dessa forma, a chegada desses profissionais ocasionaria na demissão de membros do time fixo do Corinthians, o que incomoda o departamento de futebol. Esses problemas acabam impedindo a chegada de Vitor Pereira.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.