Corinthians acerta a contratação de Cazares

Depois de longa novela, Juan Cazares vai jogar no Corinthians. Depois de ter seu nome ventilado no clube em outras temporadas, o jogador se despede do Atlético Mineiro ao saber que não está nos planos de jorge Sampaoli para a temporada. Ainda neste domingo, 20, a diretoria atleticana comunicou o desligamento do atleta com o clube.

Agora que não tem mais ligação com o Atlético, Cazares chega ao Corinthians sem custos. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube mineiro aceitaria o liberar o jogador de graça, caso ele abrisse mão de salários e premiações atrasadas que o clube lhe devia. O equatoriano se reunirá com o dirigente Alexandre Mattos para acertar os detalhes do acordo.

Cazares chega ao Corinthians nesta segunda-feira com alta expectativa por parte da torcida. O ex-treinador da equipe, Tiago Nunes, afirmou que o equatoriano de 28 anos não era necessário no início do ano. O jogador, diferente de Otero, que também veio do Atlético Mineiro, poderá jogar a Copa do Brasil, já que não atuou pelo clube de Minas na competição.

Foto de capa: Getty Images

Resta1

Pedro Costa

Futuro jornalista esportivo, torcedor e colunista no Mercado do Futebol do Corinthians e Manchester United. Administrador da página @maisdequatrolinhas no Instagram