Corinthians

Corinthians acha Aboubakar caro e descarta contratação

O Corinthians descartou a contratação do atacante camaronês Vincent Aboubakar após ter achado os valores muito elevados. A informação é da jornalista Marília Ruiz, do UOL Esporte, em contato com o diretor de futebol do Timão, Rubens Gomes.

“Informação importante em on, abre aspas para Rubens Gomes, diretor de futebol do Corinthians, sobre o Aboubakar. O jogador de 31 anos foi oferecido ao Corinthians, o Corinthians analisou, pegou os dados do jogador, mas segundo o Rubens Gomes o Aboubakar é muito caro e não interessa ao Corinthians.”, disse Marília Ruiz.

O atacante camaronês está sendo oferecido a diversos clubes brasileiro e o Corinthians foi um deles. Num primeiro momento, o clube paulista não estava convencido da maneira como o intermediário de Aboubakar o ofereceu.

A preocupação da cúpula alvinegra era iniciar ou avançar em tratativas e depois descobrir que o jogador nunca teve interesse em jogar no Corinthians ou no futebol brasileiro.

Além de Corinthians, o atacante foi oferecido a Palmeiras e Grêmio. O Verdão descartou de imediato a contratação, enquanto o Tricolor avaliava, mas também tinha um pé atrás com a possibilidade de um leião.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

7 sinais de que você encontrou o jogo de futebol perfeito para apostar

Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…

19 de outubro de 2024

Em seu segundo acesso com o Athletic, Ynaiã mira o título da Série C

Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…

11 de outubro de 2024

Matheus Vieira mira as semifinais da Coppa Itália de Umbria e sonha com acesso à 4ª divisão italiana

Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…

1 de outubro de 2024