Corinthians

Corinthians acha Aboubakar caro e descarta contratação

O Corinthians descartou a contratação do atacante camaronês Vincent Aboubakar após ter achado os valores muito elevados. A informação é da jornalista Marília Ruiz, do UOL Esporte, em contato com o diretor de futebol do Timão, Rubens Gomes.

“Informação importante em on, abre aspas para Rubens Gomes, diretor de futebol do Corinthians, sobre o Aboubakar. O jogador de 31 anos foi oferecido ao Corinthians, o Corinthians analisou, pegou os dados do jogador, mas segundo o Rubens Gomes o Aboubakar é muito caro e não interessa ao Corinthians.”, disse Marília Ruiz.

O atacante camaronês está sendo oferecido a diversos clubes brasileiro e o Corinthians foi um deles. Num primeiro momento, o clube paulista não estava convencido da maneira como o intermediário de Aboubakar o ofereceu.

A preocupação da cúpula alvinegra era iniciar ou avançar em tratativas e depois descobrir que o jogador nunca teve interesse em jogar no Corinthians ou no futebol brasileiro.

Além de Corinthians, o atacante foi oferecido a Palmeiras e Grêmio. O Verdão descartou de imediato a contratação, enquanto o Tricolor avaliava, mas também tinha um pé atrás com a possibilidade de um leião.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025