
Corinthians está próximo de fechar a contratação do volante Raniele, mas alguns detalhes ainda impedem o anúncio oficial. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o negócio não foi sacramentado pela falta de acordo entre o Cuiabá e a Jacuipense.
O Dourado negocia para repassar um valor menor que o clube baiano teria direito pelos direitos econômicos que detém. Hoje, a divisão acontece da seguinte forma: Cuiabá: 65%, Jacuipense: 25% e Avaí: 10%. Entre Corinthians e Cuiabá há um acordo encaminhado.
O Timão aguarda um desfecho as conversas entre Cuiabá e Jacuipense para formalizar a contratação de Raniele. O clube paulista já acertou bases salariais com o jogador de 26 anos e deve pagar cerca de R$ 10 milhões para contratá-lo.
Raniele disputou 35 partidas na última temporada pelo Dourado, sendo 34 como titular. Santos e São Paulo chegaram a sondar a situação do volante, mas o Corinthians já tinha um acordo avançado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…