Corinthians anuncia que Roger Guedes assumirá a camisa 9 em 2022

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (24) que o atacante Roger Guedes é o novo camisa 9. Ainda foi explicado pelo clube paulista que a decisão foi tomada pensando nos compromissos internacionais deste ano.

Nesse sentido, o Corinthians terá a Libertadores para disputar e o antigo número do atacante, 123, não era permitido na competição. O número foi escolhido por conta do lateral-direito Fagner. Roger sempre usou o número 23 na carreira, mas como o jogador já usa tal número, o atacante precisou inovar.

Apesar de ter sido especulado no futebol russo, Roger Guedes permaneceu no Corinthians e irá ocupar o posto que foi muito comentado durante esta janela de transferências: o novo camisa 9 do Timão. Apesar de alguns nomes terem sido especulados, como Diego Costa, Cavani e Suárez, o brasileiro foi o escolhido.

Por fim, na última temporada, Roger disputou 19 partidas, marcou sete gols e distribuiu duas assistências. Sem uma contratação de peso para o setor, a responsabilidade ficou nas costas do atleta que já está no clube paulista.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11