Uma das principais dores de cabeça para a diretoria do Corinthians tem sido dívidas com jogadores que passaram anteriormente pelo clube. Um deles é o volante Ralf, ídolo do clube, e o Timão conseguiu um novo acordo para pagar o valor que deve ao jogador.
De acordo com o portal GE, o Alvinegro Paulista fechou um novo acordo extrajudicial de parcelamento para uma dívida de cerca de R$ 8,5 milhões com o jogador de 39 anos. É a terceira negociação do clube com Ralf, que saiu do Timão em 2020 com um ano de contrato ainda em vigor. A dívida diz respeito a valores de salários e direitos de imagem.
Como o clube não conseguiu fazer os devidos pagamentos em 2020 por conta da pandemia, um novo acordo foi realizado em 2021, mas o Corinthians novamente não conseguiu realizar os pagamentos combinados com o atleta.
Dois anos depois do último acordo, clube e jogador firmaram um novo acordo para a resolução da dívida milionária. Serão pagas mais de 20 parcelas pelo Corinthians a Ralf, com a última delas estando prevista para outubro de 2025.
Depois de perder na estreia do Campeonato Brasileiro para o Vasco, que é comandado pelo seu ex-técnico Fábio Carille por…
Gabriel Bontempo iniciou a temporada no Sub-20, mas rapidamente subiu ao time principal e se tornou peça importante no meio-campo…
Thaciano foi contratado pelo Santos no início de 2025, e terá neste domingo, a primeira oportunidade de enfrentar seu antigo…