
SAO PAULO, BRAZIL - OCTOBER 12: General view of the stadium prior to the first leg match of the final of Copa do Brasil 2022 between Corinthians and Flamengo at Neo Quimica Arena on October 12, 2022 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
A diretoria do Corinthians decidiu não levar o caso de espionagem à policia, mas ressaltou que avaliará medidas. Por meio do seu departamento de comunicação, o Timão informou que “o caso será analisado para que as medidas adequadas sejam tomadas”.
De acordo com o ge, pessoas próximas ao presidente Augusto Melo afirmam que a atual diretoria não deseja alimentar polêmicas e prejudicar a imagem do clube com a exposição de tais assuntos.
Isso porque, para o novo presidente, esse caso poderia atrapalhar nas negociações com patrocinadores e atletas.
Nesta semana, vale lembrar, a Folha de S. Paulo noticiou que a diretoria do Corinthians encontrou equipamentos de espionagem na sala da presidência do Corinthians. O clube confirmou a situação, lamentou o caso, mas disse não se espantar.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…