Corinthians define data para fechar contratação de Paulinho

De acordo com o ge, a diretoria do Corinthians marcou um encontro na próxima semana com o volante Paulinho e seu empresário. Dessa forma, isso poderá selar a contratação do jogador. O presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves pediu que o jogador vá ao CT Joaquim Grava a partir de sexta-feira, dia 10.

A delegação terá retornado de Caxias do Sul após enfrentar o Juventude. Então, o intuito é aproveitar que o grupo irá sair de férias para iniciar as decisões para 2022. Nesse sentido, a tendência é que Paulinho seja o primeiro reforço para a próxima temporada. Além dele, um centroavante também está no planejamento do Corinthians.

No mês passado, Paulinho usou a estrutura do CT por alguns dias, mas logo viajou com a família. Se o acordo for oficializado, ele deve se reapresentar junto do elenco em janeiro. O volant e está livre no mercado desde que rescindiu com o Al-Ahli, da Arábia Saudita.

Por fim, a primeira passagem do volante pelo Corinthians foi um sucesso. Paulinho disputou 167 jogos e marcou 34 gols de 2010 a 2013. O volante foi campeão da Libertadores e do Mundial, em 2012, depois de ter vencido o Campeonato Brasileiro, em 2011. Ele ainda foi campeão paulista em 2013.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time