|

Corinthians define preço para negociar Yuri Alberto

Nos últimos dias, o Corinthians recebeu contatos de diversos clubes do futebol europeu pela contratação de Yuri Alberto. O mais recente foi do West Ham, que planejou uma oferta de 20 milhões de euros, mas o Timão recusou e definiu uma preço para liberar seu camisa 9, segundo o jornalista Samir Carvalho.

Por ser considerado muito importante para o elenco, a diretoria do Corinthians decidiu que só irá negociar o centroavante por 25 milhões de euros (132 milhões de reais). O clube propôs essa quantia como um valor mínimo para liberar, tendo em vista que o Timão possui apenas 50% dos direitos econômicos do jovem atleta.

O Corinthians não deseja negociar Yuri Alberto neste momento, tendo em vista o grande sacrifício que foi feito para tê-lo em definitivo, no final do ano passado. A diretoria envolveu alguns jogadores revelados nas categorias de base da equipe para permanecer com o atacante nos próximos anos. Desta forma, só negociará se for por um grande valor.

O West Ham permanece com o interesse na contratação do atleta, mas ainda não avançou pelo jogador. Desta forma, o atacante permanece focando e deve entrar em campo nesta terça-feira, para enfrentar o Estudiantes, pela Copa Sul-Americana.