Corinthians define três jogadores como alvos para reforçar as laterais
O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, viajará para países do continente em busca de estreitar relação com presidentes e também contratar jogadores. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a primeira parada será no Uruguai, na tentativa de contratar Matías Viña.
O lateral-esquerdo está no Sassuolo, da Itália, mas o mandatário se encontrará com Fernando Meira, representante do jogador, para desenrolar a negociação. A pedida é de 12 milhões de euros e a negociação é vista como complicada.
Por outro lado, existem dois nomes possíveis para o Corinthians. Um dos alvos do Timão, dessa vez para a lateral-direita, é Eros Mancuso, de 24 anos. O argentino tem multa rescisória de 500 mil dólares, mas é possível contratá-lo por 300 mil dólares. É uma possibilidade real e a negociação pode ser concluída nos próximos dias.
Outro jogador sugerido é Martin Cáceres, de 36 anos. O lateral-direito tem passagem de sucesso pela seleção uruguaia e pelo futebol europeu. Ele atuou nas duas últimas temporadas no LA Galaxy, dos Estados Unidos. Ele quer atuar no Corinthians, mas não há informações sobre um avanço pelo jogador.