O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, viajará para países do continente em busca de estreitar relação com presidentes e também contratar jogadores. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a primeira parada será no Uruguai, na tentativa de contratar Matías Viña.
O lateral-esquerdo está no Sassuolo, da Itália, mas o mandatário se encontrará com Fernando Meira, representante do jogador, para desenrolar a negociação. A pedida é de 12 milhões de euros e a negociação é vista como complicada.
Por outro lado, existem dois nomes possíveis para o Corinthians. Um dos alvos do Timão, dessa vez para a lateral-direita, é Eros Mancuso, de 24 anos. O argentino tem multa rescisória de 500 mil dólares, mas é possível contratá-lo por 300 mil dólares. É uma possibilidade real e a negociação pode ser concluída nos próximos dias.
Outro jogador sugerido é Martin Cáceres, de 36 anos. O lateral-direito tem passagem de sucesso pela seleção uruguaia e pelo futebol europeu. Ele atuou nas duas últimas temporadas no LA Galaxy, dos Estados Unidos. Ele quer atuar no Corinthians, mas não há informações sobre um avanço pelo jogador.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…