
Com a demissão de Sylvinho, o Corinthians está de olho no mercado em busca de um treinador. Por mais que Jorge Jesus seja apontado como favorito pela diretoria, é considerado caro. Então, o Timão busca alternativas.
De acordo com o ge, no entanto, o clube paulista já descartou três nomes. O primeiro deles é Renato Gaúcho, que chegou a negociar com o Corinthians, mas recusou e assinou com o Flamengo. Com isso, uma nova negociação é vista com dificuldade, já que o Timão não gostou do desfecho de 2021.
Além disso, Mano Menezes também está fora da pauta. Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, garantiu ao ge, em outubro, que o treinador não trabalhará no Timão em sua gestão, que termina no fim de 2023. Ele e o diretor Roberto de Andrade não possuem boa relação com o treinador.
Por fim, Cuca é outro nome que não empolga. Ainda que tenha sido campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão com o Atlético-MG, não é visto como um bom nome para o Corinthians. Dessa forma, o mercado nacional ficou ainda mais restrito.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…