| |

Corinthians desiste de contratar Cuéllar após alta pedida do Al Hilal

Na busca de reforços para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians tinha um acordo encaminhado com o volante Gustavo Cuéllar. O colombiano vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro e teria acertado salários com o Timão.

O jogador receberia acima de R$ 1 milhão mensalmente, mas a diretoria do clube paulista desistiu parcialmente da negociação. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o motivo foi a pedida do Al Hilal para vendê-lo na próxima janela de transferências.

Cuéllar é prestigiado na equipe e não será negociado facilmente. Seu contrato com o Al Hilal se encerra em junho de 2024. Mesmo com especulações de Busquets na mira dos sauditas, o colombiano segue como uma das referências do elenco e o Corinthians terá dificuldades para contratá-lo.

Internacional e Vasco também tentaram contratar o jogador em outros momentos, mas esbarraram na questão financeira também. A tendência é que o Corinthians possa desistir da negociação e buscar uma nova tentativa no final do contrato do colombiano.