Corinthians é o favorito para a contratação de Pedro Raúl, diz jornalista

O Corinthians começa o planejamento para a próxima temporada. O clube busca qualificar e focar em atletas mais jovens e com potencial para o próximo ano.

Com isso, já despertou o interesse em contratar Pedro Raúl. O jogador tem 25 anos e é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o Timão já demonstrou uma intenção real de adquirir o atacante em definitivo. As negociações podem girar em torno de 18 milhões de reais.

O centroavante pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão. Logo, é preciso convencer sua atual equipe a vender-lo. O jogador é o principal destaque do Campeonato Brasileiro 2022. Atuando pelo Goiás na competição, são 24 jogos, 23 como titular, 14 gols marcados e duas assistências. Sendo assim, despertando o interesse de vários times no Brasil.

Atlético Mineiro, Botafogo, São Paulo, Internacional, Grêmio são outros caminhos que o camisa 9 do Goiás pode rumar. O Corinthians tenta agir rápido para evitar o máximo de concorrência. Entretanto, no momento, o clube paulista é o favorito para ter o destaque do Brasileirão 2022 em 2023.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo