
Com a chegada de Matheus Bidu acertada, o Corinthians negocia os últimos detalhes com o Vasco pela venda de Lucas Piton. O lateral-esquerdo foi reserva de Fabio Santos na última temporada.
De acordo com a ‘GOAL‘, as equipes discutem os últimos detalhes do negócio, como a porcentagem dos direitos que será repassado ao Vasco. O valor da negociação já está decidido: 3 milhões de euros, cerca de R$ 16,4 milhões.
O Corinthians é dono de 100% dos direitos econômicos de Piton e quer manter boa parte visando uma transferência futura. Por sua vez, o Vasco pode ficar com um montante próximo a 50% do lateral-esquerdo, que chega em definitivo no Cruzmaltino.
Ao longo da temporada, o lateral-esquerdo recebeu consultas da Europa, mas nenhuma proposta chegou na mesa do Corinthians com força para vendê-lo. Agora, com apoio da 777 Partners, o Vasco consegue contratá-lo e chega para ser titular.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…