O Corinthians visitou o Red Bull Bragantino no último sábado, 03, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo gerava muita expectativa para ambas as equipes, afinal, os dois queriam se afastar da zona de rebaixamento e tentar um recomeço no campeonato, no final das contas o resultado não foi bom pra nenhum dos dois.
Dyego Coelho foi a campo com Cássio no gol; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton na defesa; Gabriel, Cantillo, Luan, Otero e Léo Natel no meio; Jô no ataque.
Maurício Barbieri escalou o Bragantino com Júlio César no gol; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar na defesa; Ryller, Raul, Artur, Lucas Evangelista e Bruno Tubarão no meio; no ataque Alerrandro fechava a escalação.
A primeira etapa teve maior domínio dos donos da casa, o Corinthians parecia apático e demorou para entrar no jogo, mesmo assim a defesa mostrou segurança e a equipe conseguiu não levar gols durante o primeiro tempo.
Foram 3 finalizações do Bragantino contra 2 da equipe paulistana, um primeiro tempo daqueles de se esquecer.
A segunda etapa começou mais animada, os dois times se abriram e partiram em busca do gol, os goleiros Cássio e Júlio César tiveram que trabalhar – mesmo que pouco – e tudo indicava que teríamos gols, o que no fim, não aconteceu.
Coelho promoveu cinco alterações durante a partida, entraram Cazares, Boselli, Ramiro, Mantuan e Gustavo Mosquito e saíram Luan, Jô, Gabriel, Otero e Léo Natel.
Com o 0 a 0, o Corinthians conseguiu ganhar duas posições na tabela e ocupa o décimo terceiro lugar. O time paulistano volta a campo nesta quarta feira, 07, para enfrentar o Santos na Neo Química Arena.
Foto de capa: Diego Reis.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…