Corinthians encaminha acerto para a volta de Ángel Romero; entenda

O Corinthians já começou o planejamento para a próxima temporada. Treinador já foi definido, como é o caso de Fernando Lázaro, anunciado neste domingo (20). Agora, será a montagem do elenco para o próximo ano.

Entretanto, o Timão já está se acertando e perto de anunciar a contratação de Ángel Romero, jogador que teve grande passagem pelo clube, tendo atuado por 222 partidas e sendo o estrangeiro que mais entrou em campo com a camisa da equipe paulista. Ainda hoje, é o segundo maior artilheiro da Neo Química Arena, estádio onde o Alvinegro manda suas partidas em casa. Agora, poderá aumentar e encostar no Jô, atacante que não está mais no time e lidera o ranking.

O paraguaio chegará sem custos ao Corinthians, tendo em vista que seu contrato com o Cruz Azul, do México, se encerra e não será renovado. Com isso, pela falta de atletas na posição, o ex-camisa 11 se tornou uma opção real e as negociações estão cada vez mais avançadas. Na última temporada, o atacante atuou por onze partidas, onde marcou dois gols e distribuiu uma assistência aos seus companheiros.

Romero chegou ao Corinthians no ano de 2014. Com isso, foi campeão Brasileiro em 2015 e 2017. O jogador foi recebendo e ganhando espaço com o passar do tempo. O paraguaio já trabalhou com Fernando Lázaro, novo técnico do clube, quando o mesmo ainda fazia parte da comissão técnica fixa do Timão.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1